Picada Café -RS

MENSAGEM PARA O DIA DA MULHER

08 de março – Dia Internacional da Mulher.

Queremos homenagear a Você Mulher – nossas Professoras / Secretárias / Funcionárias / que com força, sabedoria e delicadeza, transformam o nosso dia-a-dia em algo suave e encantador.

Parabéns a todas essas mulheres, fortes, guerreiras, batalhadoras, vibrantes e sorridentes.

Obrigado por serem aquela flor que nunca para de desabrochar. O doce perfume de amor e carinho que exalam em qualquer época do ano sempre paira no ar.

Obrigado por serem essas mulheres que vivem mil vezes em apenas uma vida, lutam por causas perdidas, mas não desistem e sempre são vencedoras.

Obrigado por todas as suas ações, mesmo que ainda sejam recompensadas por isso.

Obrigado a vocês mulheres da Escola Décio Martins Costa que possuem dentro de si um tesouro e o dividem conosco todos os dias.

Mulheres, vocês são importantes por que desde o início dos tempos lutam contra as desigualdades em busca dos seus direitos. Infelizmente sempre foram menosprezadas, pouco valorizadas em suas habilidades e talentos. Agradecemos por serem geradoras de novas vidas, mesmo diante de tantas dificuldades.

Este que é um dos dias mais importantes para Você Mulher. Vocês são incríveis, perfeitas e fieis no que fazem. Lutam pela preservação dos direitos que, infelizmente, no passado recente não existiam. A Declaração do Dia Internacional da Mulher foi um marco importante, porque representou o reconhecimento de muitos direitos que as mulheres conquistaram.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Homenagem da Turma do 2º ano – Noturno do Ensino Médio da Escola Estadual Décio Martins Costa.

MENSAGEM PARA O DIA DA MULHER

No dia 08 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Mas certamente, merecem homenagens e lembranças todos os dias.

Não poderíamos deixar passar esta data tão importante na nossa Escola Décio Martins Costa sem lembrar e homenagear as nossas mulheres, Professoras, Secretárias e Funcionárias. Mas também lembrar das nossas colegas alunas e das mulheres das famílias de cada um.

É um dia para celebrar as conquistas, valorizar tudo o que já foi alcançado, apesar de que há um bom caminho a percorrer, que garanta um mundo melhor e mais justo para todas as mulheres no mundo.

É também dia para reconhecer a importância da mulher na família, na sociedade e no mundo. Que as injustiças, os preconceitos, as desigualdades e qualquer outra marca negativa contra as mulheres fique apenas no passado, superadas por lutas e conquistas.

Ainda há desafios atuais a serem superados, com apoio e compreensão às pautas femininas, teremos uma sociedade mais justa e igualitária. É uma missão para todos, sem exceções.

Parabéns a todas as mulheres. Que brilha, que choram, que sorriem e conquistam o seu lugar diariamente. Que cuidam sem limites, que têm sempre um bom palpite e sabem encantar. Que não desistem de lutar.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Homenagem dos Rapazes da Turma do 3º ano – Noturno do Ensino Médio da Escola Estadual Décio Martins Costa.

Comprometida com os quatro pilares da educação:

- Aprender a conhecer

- Aprender a fazer