Alunos organizam um momento especial para às mães

Na tarde deste sábado dia 08 de maio, um grupo de alunos da Escola Décio aceitou o desafio de preparar uma homenagem às mães da nossa escola. Os seguintes alunos organizaram o momento: Tainara Adams, Pedro E. Kunzler, Adriele M. Braun e Bianca Seewald. O convite foi enviado em todos os grupos da escola.

O encontro aconteceu via Google Meet,  com as boas vindas da Diretora Edineia, logo após uma mensagem foi lida pelo aluno Pedro, a professora Viviane e o Bernardo demonstraram uma massagem bem relaxante, também aconteceram brincadeiras descontraídas e um momento musical com a aluna Tainara no final.

Segue a mensagem inicial:

Hoje o dia é delas, das melhores, as mais amorosas, as mais carinhosas , as mais protetoras, e inventa de aprontar… vocês vão conhecer as mais perigosas. Hoje é um dia muito especial, que infelizmente não é comemorado todos os dias. Dia de dar valor a pessoa mais importante da nossa vida, sem dúvida. Aquelas que batalham, suam, xingam quando necessário, choram, cuidam, amam e fazem de tudo por nós. Aquelas pessoas que nos acolheram desde o início de nossas vidas, e nos ensinam a crescer… Queremos dedicar esse momento a vocês e dizer de todo o nosso coração que temos uma grande admiração por cada uma de vocês. Seja do ventre ou do coração… Mãe é para hoje, para amanhã, para sempre… Aproveitem esse momento e se divirtam ao máximo, que ele foi preparado com todo amor e carinho…”

Agradecemos pela participação!